Um Entardecer com a Dama

Eu...
Queria...
que o sol se posse ao meu lado

Porque eis que me deparo
Com o Olhar de uma Dama
Tão perto de mim

O Sol nas Trevas... Mistério
do Olhar dela
é onde eu posso
Verdadeiramente estar queimado

Eu queria que o Sol se posse do meu lado
Para que pudéssemos discutir de igual para igual
A respeito do Calor

Eu vejo o Corpo da Minha Amada
Como o único horizonte que pode haver neste mundo
Eu Vejo
A minha Amada
Oferecendo
Uma Estrada
Que valeria a minha caminhada
De beijos
Minha corrida para abraçá-la
tão forte
Quantas vezes for necessário
Quantas vezes for Fogo
e Intensidade

Nesta disparada eu pudesse voar
Por todo Ar
de sua Mente
E Sendo
por todos os céus
do desejo dela
Ainda que não fosse possível
Conhecer qualquer tipo de vôo

Nada, nada...
Qualquer vôo que não é em direção a Ela
Seria para mim irreal

Eu Quero tocá-la
Eu quero Ela perto de mim
Eu Quero banhá-la de prazer
Até que todo o meu corpo se lave com as águas dela

Quero...
Quero amá-la como um louco
Tomá-la como um sábio
Porque só ela é Dona de toda minha Loucura e de toda minha Sabedoria

Quero amá-la e tomá-la como um louco e como um sábio
Todos os dias

Quero Ela
Toda Natureza
Toda Minha
Toda Livre
Em Cada Desejo
Que os Beijos dela me conduzam a realizar
Porque eu vou adivinhar
Tudo aquilo que Ela quiser me mostrar

Eu a amo
Eu a amo

Quero
Eu quero ser a Terra
para que Ela fique debruçada sobre mim
Eu quero ser um terremoto
Quando Ela sentir vontade de quebrar tudo
Eu quero ser o vulcão
Para toda vontade dela me dizendo:
- Mais!

Eu Quero ser a Natureza
Eu quero ser tão natural
Quero amá-la de tantas formas
Para que eu seja
A Natureza Exata do Desejo Dela

Eu quero que o sol se coloque em meu lugar
O sol queima por todos
Eu... Por Ela queimo tudo

O sol queima por todos
Não conhece Ela
Que queima a todos que a vêem

Todo fogo
Toda luz
Só se justificam por Ela

Quando Ela me tocar
Eu irei entregar
Em forma
Todas as idéias dela
Que me transformam

Eu quero ser
Memorizado por Ela
Em escritos de prazer

Eu quero ser guardado por Ela
Amor a se queimar
Nada, nada... Nada mais
Eterno
Do que este amor
Ardente

Eu quero que Ela espalhe
Todo o meu desejo
Todas as minhas chamas
Pelo céu dela

Toda imensidão
De seus ares
A se expandirem infinitamente

Eu quero o sol em seu lugar
Porque Ela me faz Sol

E Ela
que gera
Todo este fogo em mim
Faz com que nós sejamos
Perfeito Contraste e Equilíbrio
De Expansão e Infinitude

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Brincar na chuva...