Sinto Muito


Sinto muito se não sou tudo aquilo que você achou que eu fosse.

Sinto muito se não sou capaz de lhe retribuir da forma como você deseja que eu retribua. 

Sinto muito se hoje grito, sufocado, se hoje você ouve minha voz, que por tantos anos permaneceu abafada...

Sinto muito se quebro regras, se me porto como louco em um mundo que todos tratam a insanidade como algo normal.
Sinto muito.  
Sinto muito por todas as vezes que me machuquei pra te proteger.
Sinto muito por todas as brigas que tivemos, por todas as palavras que dizemos um ao outro na tentativa de ferir o que já estava sangrando.
Sinto muito por não ser esse cara perfeito, por ser um reles humano ao invés de um super herói.
Sinto muito por não ser o filho que você queria que eu fosse. Sinto muito por ter guardado o sofrimento no travesseiro, engolido as palavras à seco, desistido de sonhos e sacrificado o meu amor por amor à ti. Sinto muito e agora me despeço do que construímos juntos. Dos tijolos construídos pelo nosso sofrimento, por partilharmos a dor de não sermos perfeitos aos olhos um do outro, digo adeus. Sinto muito por dar o adeus a este castelo de ilusões, de mentiras e enganos. sinto muito. Mas sinto que a tristeza não tarda e logo o sol voltará a brilhar, mas enquanto as nuvens não passam, a despedida é necessária para que não matemos o que existe de bom em cada um de nós...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Brincar na chuva...