Felicidade incomoda? Talvez. Os incomodados são aqueles que não conseguem vibrar na mesma sintonia de quem está feliz. Inveja ou incapacidade de se colocar no lugar do outro? Se a felicidade alheia te incomoda, tem algo errado. Não é com o outro, é com você.
Seria a estranha vontade de querer o posto do felizardo? Não? Tem certeza? Talvez, experimentar aquilo que o outro experimenta? Não te dar aquela vontade de beber da sua água ou saber que ingrediente ele coloca na comida? A noite você não dorme perturbado? Pensamentos abusados não lhe indagam: "porque o outro é feliz e eu não sou?" ou "como o outro pode sorrir enquanto eu não sorrio?"
Quem é feliz, compartilha com o outro um pouco da sua alegria. O infeliz, ao contrário, não consegue gerar empatia, não se felicita com a alegria genuína, não vibra na mesma sintonia. Suas conquistas não partilha. Suas festas não há convidados. Quem vive a vida para si não constrói histórias, se apequena diante à existência!
A felicidade, não precisa ser incômoda e pode ser partilhada para quem está com o coração aberto! Se o outro está feliz, fique feliz por ele. Vibre com aquele amigo que conquistou o que tanto queria! Elevem a vibração do mundo, pois a felicidade tem a incrível capacidade de contagiar todos que se permitem e querem ser verdadeiramente felizes.
E o Fragmentos de Meu Ser tornou-se livro em formato E-book!
O livro é uma coletânea dos melhores contos, crônicas e textos de reflexões publicados no site!
Interessados em adquiri-lo, segue o link abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário