Eu não sei porque você teima em dizer que não há nada. Apesar da sua insistência em dizer que tudo está acabado, suas palavras te entregaram e afirmaram que eu sou a única que o fez sentir a força do amor. Eu sou a única que possui a chave do seu coração. E mesmo que tente me fazer enxergar o contrário, vi que durante esse tempo você tentou reprimir essa energia... Tentou abafar a voz do seu coração! Sufocou seu amor por medo de ser rejeitado e buscou na incredulidade conter os anseios da sua alma. Mas você, é minha alma gêmea e eu sou a sua alma gêmea! E é certo, que desta vez, não deixarei que acredite que não é possível e que tudo está perdido entre nós!
O Amor Existe, ele existiu e sempre esteve no meio de nós! Sempre. No inicio, no fim e no meio!
Só que, até eu ter coragem para admitir que sempre o amei, tive que enfrentar meus medos. Tive que travar imensas lutas contra a minha racionalidade que não permitia eu enxergar os mistérios da vida, a contemplar o Amor como um milagre de Deus ou como o caminho para nossa evolução espiritual.
Eu respeitarei seu medo e sua hesitação em dar uma nova chance à nós dois, por agora. Mas eu sei que esse dia chegará em breve! O teu despertar está chegando e quando você estiver pronto para dizer "sim", eu estarei te esperando... Juntos, revolucionaremos o mundo. O iluminaremos com o nosso Amor.
Não tenha medo da transformação que este "sim" causará na tua vida. Lute por ele! Não tenha medo de sofrer quando dizer "sim", pois enquanto houver vida, estaremos sujeitos as situações de dor e sofrimento, mas também há muita beleza a ser contemplada, muitos mistérios a serem desvendados e muito AMOR a ser vivenciado por nós dois! Não tenha medo de dizer SIM, pois o Amor não é algo para ser racionalizado, é uma experiência para ser sentida! Eu sei que teu coração, a tua alma me responderam isso no momento em que entrei na tua casa... Resta-lhe agora, baixar o barulho da mente e ouvir mais o teu coração. Quando isso ocorrer, eu serei a primeira a saber...
Nenhum comentário:
Postar um comentário