Quando a máscara cai...




Sua máscara finalmente caiu! Achou que poderia guardá-la por muito tempo? A figura do bom samaritano, daquele que se acha dignamente superior, não existe mais, pois tua máscara caiu e mostrou quem você, realmente, é: você! 

Eu me iludi acreditando que em ti havia sentimentos nobres. Eu não te enganei durante esse tempo todo, mas você me enganou naquela falsa imagem de compreensão! Você me enganou ao dizer que seguiria este caminho! Você nunca foi compreensivo com absolutamente nada da minha vida e nunca aprendeu com as situações que a Existência fez bater na tua porta. Tua arrogância, me dá nojo.

Você estava cego de desejo e não se importava comigo. Quis somente meu corpo, mas nunca se preocupou em conquistar meu coração. Não quis usar o tempo que tivemos para aprender algo. Não finja, pois você NUNCA APRENDEU ABSOLUTAMENTE NADA. E sabe por que? Por causa da sua arrogância e é isso que você é: um ser arrogante, medíocre, que vive na margem de si mesmo, que dorme com as ideias no travesseiro e mesmo tendo abundância material, é miserável por dentro.

Não era eu que deveria aprender com você, mas você que deveria aprender comigo. Mas por incrível que pareça, os nossos melhores professores são aqueles que nos ensinam o que não queremos e nem devemos ser! 

E eu agradeço você por isso.

PS: Não precisa me incluir nas tuas orações, pois Deus há de me livrar daquilo que você realmente deseja para mim. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Brincar na chuva...