Chão de giz



Percebo que este caminho que trilho, mostra-me verdades sobre mim mesma que por tanto tempo as ocultei dos outros por vergonha, ora por medo. As situações corriqueiras, estão me ensinando que não tenho absolutamente o controle de nada. Na evolução espiritual não há espaço para se cultivar a prepotência de julgar que se possui algum poder para salvar vidas, direcionar ações alheias. A dura verdade é que só posso salvar a minha alma, ajudar a mim mesma, curar o meu espírito. Estou tendo que aprender a abrir mão dos conceitos que me limitam, do "Amor" que sufoca e das relações unilaterais... 

Caminhar para frente requer coragem para deixar para trás o que já não é mais necessário. Baixo minha guarda. Quebro minhas defesas para me desfazer a imagem de "fortaleza" que criei em torno de mim. Escolho permanecer vulnerável, pois descobri que sou falho, humanamente falho.

Admitir que não se é Deus e aceitar a condição de ser apenas um humano, é o bastante. Basta-me minhas próprias fraquezas, pois elas são o limo que necessito para evoluir. 

Cada consciência busca experiências condizentes com sua necessidade. Só preciso entender que nenhuma escolha é igual e que cada vida é um aprendizado único. Cada alma é um ser único. E conforme eu for trabalhando neste caminho, é certo que encontrarei corações que se uniram em um único propósito? Qual? Não sei. O que sei é que o Amor estará presente em tudo aquilo que for feito agora e daqui para frente.   

  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Brincar na chuva...