Michele Nakashima
Nathan Rodrigues Ramos
"Eu gostaria de saber uma coisa: O que fazer para atingi-lo querido leitor? O que fazer quando cada um de nós sentir necessidade de magoarmos um ao outro e mesmo assim, não perdemos a amizade? Eu preciso muito que você exista leitor. E por que? Porque é dado irresponsavelmente à aqueles que se autodenominam escritores o poder de criar qualquer quimera, criar qualquer situação, mas não se levantou ainda nenhum dentre eles que teve o poder de criar uma criatura tal qual o "leitor". Se estivesse em minhas mãos, eu sem hesitar te criaria, mas a verdade na literatura é que o "escritor" é invenção do leitor e não o contrário. Se tu deveras vem de muitas noites, sei que vai concordar com isso. Há muito se discute que uma obra é co-genialidade do escritor e do leitor. Sendo assim, se prosseguires em tuas investigações sobre o que escrevo, saibas que eu hei de abusar da responsabilidade que te cabe. Sem mais!"
Meu nome é Clarice Salera, tenho 14 anos, sou nascida no dia 29/06/2002, uma canceriana nata (acho que dá pra perceber pelo drama nos meus textos). Como eu me descreveria? Ahmmmm, que pergunta difícil. Acho que diria que sou uma pessoa, um pouco esquisita (pelo menos é o que falam), corajosa, sentimentos constantes e uma pitada de bipolaridade, o que formaria uma Clarice.
Tenho paixões por seriados, música, livros e fotografias. Às vezes os sentimentos transbordam para fora e se tornam textos, textos um pouco dramáticos e melancólicos. Os meus textos é a minha maneira de dizer como me sinto, eles contém os meus sentimentos e espero que conheçam os meus sentimentos, pois assim saberão quem realmente sou.
Minhas inspirações artísticas vieram de algumas séries de tv e cantores, por exemplo: Glee, Friends, Grey's Anatomy, House md, Teen wolf, Michael Jackson, Kurt Cobain e Justin Bieber (sim, ele mesmo).
Nenhum comentário:
Postar um comentário