Teu Sorriso

- Ah! Divindade! Como eu amo Ela!

Eu olho para sua Boca
E vejo acima uma Gaivota a voar para sua Liberdade
E quando eu olho para seu Horizonte
Eu vejo um Mar de Águas Gregas
De onde eu sempre posso ir a El Dorado
Porque toda Paisagem dela
É o Reflexo de Tudo o que há de Bom no Universo
E Ela... Ela!
É toda a Bondade que me interessa
A Verdade que me Liberta
A Divindade a qual me consagro
Em devoção lhe entrego toda a minha adoração
E todos os meus pecados

Eu venho de atravessar Montanhas por Ela
E ao chegar em sua Praia-Altar
Eu percebo que estas eram apenas Miragens
Todas as Montanhas Verdadeiras
fizeram o mesmo caminho que eu faço e aqui estão
Beijos de Mar para Sempre!
Infinitude de Amor cada vez mais profundamente...
- Azul!

És minha Noite
E minha Oração da Manhã
Aurora Perfeita
Dia e Noite sem Metades
Dias e Noites com todas as faces
Verdadeiras Estrelas, Verdade Sol e Vera Lua
A Tua Face! A Tua Beleza! A Tua Manifestação!

Eu vou viver a minha Vida
Por este Sorriso
Tu és meu Único Caminho
E meu Único Labirinto

Teu Sorriso jamais passará de mim
É a Porta do Mistério
Por onde caminhará o meu olhar de Amor
Até os Teus Olhos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Brincar na chuva...