Viajar: expandir seus horizontes. Conhecer novos lugares, ver novos rostos, descobri novos sorrisos e encontrar novas formas para enxergar a beleza da vida. Há tanta coisa para ser vista e experimentada nesse mundo e às vezes, não conseguimos perceber a grandeza da vida, justamente por estarmos acomodados no lugar que acreditamos nos pertencer.
Sair da rotina não mata ninguém. Quebrar os padrões que conhecemos pode tornar a vida mais interessante se mantermos acessa a chama da curiosidade! Todo movimento que nos leva para fora da zona de conforto pode ser incômodo a primeiro instante, mas o ser humano se adapta facilmente às mudanças! Se não deixamos a porta aberta do coração, não há como o Universo nos surpreender com sua abundância e generosidade. Cruzar os braços nos impede de aceitar o Abraço da VIDA.
Viaje sozinho ou acompanhado, mas viaje em boa companhia. Viaje com a mente aberta, com o coração limpo, com os pés bem firmados no chão, mas com a cabeça nas estrelas. Disponha-se a fazer parte desse movimento e deixe que a vida flua do centro do seu ser, banhando-te com essa maravilhosa energia.
Voltei com bagagem repleta de histórias e de sorrisos que cativei nessa
jornada. Sorrisos advindos de pessoas incríveis que me acolheram e me
mostraram um mundo repleto de possibilidades. Me entreguei. Pela
primeira vez na vida, meus sentimentos fluíram e pude sentir sua força e
intensidade! Me senti viva com cada momento! E ao abrir meu coração, o
Universo aproveitou a brecha para encher-me de AMOR.
Aos meus amores: Mari, Marlon, Marco e Nathan, sou imensamente grata!
Nenhum comentário:
Postar um comentário