Amar nos tornam mais fortes...




"O Amor que sinto é mais forte". Foi o que eu pensei diante àqueles olhos sinceros que me indagava a possibilidade de encarar a incredulidade do homem que amo. Poderia lidar com a incredulidade alheia quanto aos meus sonhos, mas sou eu que devo acreditar neles. E eu acredito em mim, em você, em nós, juntos, em futuro bem mais próximo do que imaginamos.

Aprendi nesse tempo, que não entro em uma luta sem entender o propósito. Que devo defender minha posição, assim como aquilo que por anos, desejo. Se ergo minha espada, é na certeza, desenhada em meu coração, que esta luta não será em vão. Se luto por nós, não é para trazer à tona as vivências do passado, mas para não deixá-lo perdido em nosso futuro. Isso me torna consciente do meu presente e de cada escolha que faço, pois sei que elas me direcionarão até você... 

Posso sangrar nesta batalha, mas desistir não está entre minhas opções. É o preço que estou pagando: o preço de correr risco por algo que está aparentemente incerto. Esse é o momento que tenho mais dúvidas e menos respostas. E talvez, esse seja o maior desafio do AMOR: a incerteza. A maioria das pessoas tornaram-se incrédulas quanto ao verdadeiro amor e o que cultivam por aí, difere-se muito da energia que quando estamos em contato, nos transformam.  Elas querem respostas rápidas para coisas que demandam tempo. Querem que do dia para noite as coisas mudem e tudo torne-se perfeito. Querem transformar uma paixão corriqueira em um súbito e negligenciado "eu te amo". Pouquíssimas são aquelas que ainda acreditam, lutam e trabalham para vivenciar a verdadeira energia do amor no dia-a-dia. 

No centro do meu ser existe a fé, a esperança e o Amor.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Brincar na chuva...