Standy By Me



É o Destino? O Acaso?! Ou a feliz Coincidência? Talvez, seja a Providência! Ou, Sincronicidades. Estrelas passam por nós e nos mostra que somos um ponto iluminado, quente, em um universo escuro, frio.

É a Paixão que nos domina? Ou desejo que invade a nossa alma? É a Vontade que não reconhece a lógica?! E a lógica desconhece os caminhos do coração! É carinho misturado com riso. Abraços que encaixam os nossos corpos. Lágrimas sussurram aquilo que sentimos diante à presença um do outro. Sentimentos se unem em uma dança transcendente e uma estranha familiaridade há em tuas mãos que percorrem meu corpo como se conhecesse cada pedaço dele.

O que vejo no brilho dos teus olhos e decifro através dos teus lábios, me revelam que até hoje nunca soube de fato o que é Amor. Isso é verdade. Anos em relacionamentos serviram como aprendizado para mim em vários aspectos, mas nunca havia encontrado alguém em sintonia com os caminhos da Alma e do Coração. 

Com o coração aberto, Jovem M, fui ao teu encontro, sem projeções, sem expectativas e fui surpreendida com o Universo! E me honra, compartilhar contigo o que eu dificilmente compartilhei com outros: a Liberdade de ser eu mesma! De sentir sem me reprimir. De desejar sem ser julgada. De te querer com todo o meu corpo e minha alma! Nem sei como agradece-lo por isso, pois como vossa senhoria afirmou, não se trata de um "favor". Mas se posso agradecer, agradeço o Universo pela experiência transcendente ao teu lado e por todas as mudanças que isso trará às nossas Vidas! Ao abrir meu coração, estou ciente dos riscos e disposta a correr todo e qualquer risco para estar novamente em teus braços!

E além do texto, olha que estranho isso:

22 são os caminhos percorridos pelos arcanos do tarô. 22 é o número mestre. 22 são as conexões da Árvore Cabalística. 22 foi o dia que te encontrei! E deste encontro, sabe lá o que o destino nos aguarda, mas tenho mais um estranho sentimento que muitas coisas boas estão por vim!

Gratidão
Quando uma criatura humana desperta para um grande sonho e sobre ele lança toda a força de sua alma, todo o universo conspira a seu favor - GOETHE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Brincar na chuva...