Coração Aberto



Viver entre negações que reprimem a sua verdadeira vontade é abafar a voz do coração e não descobrir como um "sim" pode revolucionar sua vida. Quando paramos de querer controlar as situações, abrimos espaço para que a vida flua como tem que fluir. Com o livre sentir, somos surpreendidos constantemente pelo Universo! 

Meu Deus! Como a vida é maravilhosa! Mistérios nem sempre precisam ser desvendados e jamais teremos todas as respostas. O mistério pode ser simplesmente contemplado por tua beleza e ao olharmos para o mistério, o mistério se revela para nós e nos ensinam a amarmos as perguntas ante as respostas, pois certamente, são as dúvidas que nos impulsionam a sairmos do lugar que estamos. 

O Positivo e o Negativo. O Feminino e o Masculino. O Ativo e o Passivo. O Frio e o Quente. A Noite e o Dia. Ao tocarmos nossas mãos unimos o que sempre foi indivisível. A dualidade, anteriormente vista como pólos opostos em conflito, tornaram harmônicos ao se perceber que sempre fomos UNO. 

O teu abraço me devolve a morada, Atma. Com o coração resplandecendo e se expandindo na sua presença: 

Eu vejo a Luz,
Eu sou a Consciência,
Eu sinto o Amor 
Eu e Você
Compartilhando,
Uni-versos.
       

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Brincar na chuva...