Tempestade

Tu... Tu
Tu não passarás de mim
Quando você chegar
Eu quero me perder em você

---

Eu Amo Você
Tempestade
Dos céus Tu és a Majestade
E quando contemplo acima
E não vejo sua incessante luz
A passear pelo princípio de infinito
Eu sinto sua falta
Porque sem você
Os Céus são tediosos
Feios e sem vida

Quando Você minha Tempestade Favorita
Passeia pelo céu
e Irradia sua luz
Harmonicamente
Eu entendo
Como irei te entregar o meu amor
Sem cansar

Eu quero te abraçar
Abraçar toda sua agilidade
Toda sua vontade
De ser o que é
E em ser
Esclarecer tudo
Sem pedir autorização a quem julga ter a sabedoria
Porque você não precisa
Você é Sabedoria
Brilha... E quer brilhar

Eu te amo Tempestade
E quando eu vejo você no céu
Eu fico feliz
Eu fico maravilhado
Extasiado
Não me tenho e não me contenho
Não me permito estar descansado
Em Nosso Amor

Quando eu vejo você
Eu sei
Que os meus jardins florescerão
E que a chuva virá
Que minhas terras estarão mais férteis
E que eu...

Com o Sorriso da Lua no Céu
Não me importo
Teu Ventre a Dançar
E as Tempestades de Você pelo Universo
Me interessam mais

Eu estou a salvo em sua tempestade
(em Você Tempestade... minha salvação em meu amor de perdição)
E quando eu vejo você, eu amo você
me maravilho
E quando eu sinto Você vir
E quando eu sinto Você me alcançar
Eu vivo...
Eu Vivo a Te Amar


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Brincar na chuva...