Adeus, Minha Amada!

Supere seus medos daí
Que eu supero meus medos daqui
Sei que esta despedida
É uma partida
Onde cada um em seu rumo
Terminará com nós dois juntos
No Amor
Quando o assim que possível
For assim para sempre
Até mais breve!

Esta é a nossa última partida para longe um do outro
Porque quando chegar a hora
Partiremos juntos e faremos inúmeras fugas
Para o Refúgio Único que é Amar

Renuncio toda renúncia
Renuncio qualquer instância do para sempre
Ou dos momentos
Que não seja estar ao seu lado
Corpo a Corpo...
Só acreditarei em Almas que se amam
No calor de teus braços...
Peito ao Peito
Amor que se desfaz para se refazer cada vez mais
Perto!

Estar mais perto de ti! Eis aí a razão desta distância
Que sei que irá passar
Pois se longe de ti tudo o que fiz foi te amar
É porque sei
Que nasci para viver contigo

Quantas vidas couberem nesta vida
Viverei ao seu lado
Se houver vida além desta vida
Só acreditarei se elas tiverem Você
Se não houver
Felicito-me
Em morrer com a Crença
De ter vivido uma única vida
A única vida que vale a pena ser vivida: Amar Você!

Te digo Adeus agora
Pois sei que irei te encontrar novamente
Para mim não importa mais a rapidez
Ou a demora
Qualquer tempo que me leve a Você
Sempre de Volta
É o Tempo que acredito
É meu Tempo Amigo
É o Tempo que eu conto e confio
Só acredito em Eternidade
Que mate de mim a Saudade
Que me invade
Quando arde em mim o Teu Nome
Doce Melodia
Tempestade de Vida
Aurora sem Igual
Desperta-me!
Totalidade das coisas Boas deste Universo!
Musa Digna
De todo o meu esforço de te alcançar!

Saibas de onde estou
Que sempre terás o meu Amor
Quando eu não estiver contigo
É porque estou a caminho
Quando eu estiver contigo
Me leve!
Tome minha mão
E todo o amor deste meu coração
Por Eternidades a serem pesadas e definidas
Por Tua Vontade de seres Amada sem medo de me perder

Tu! Tu! Meu Amor para Sempre!
Sou um Rio de mim em direção só a Ti!
E nada, nada, nada!
Chegarei em Amor por você e você será meu Oceano
Se meu Rio parecer secar
Aguarde mais um pouco
Estou vindo pela Chuva!
Vou vir a você por qualquer caminho
Que me mostrar esta vida!

Eu sei que eu te amo para sempre
E não me contentarei em apenas saber
Quero você todos os Dias
Porque só Tu
É Divindade, Mulher e Musa: ... Sabedoria!
Quero todas as Mulheres que há em Ti
Sou por você todo o Amor que há em Mim

Toda Liberdade em Mim
Só é Liberdade contigo
Pois toda escolha que eu faço
tem você como meu Destino

Não consigo evitar te Amar
E não impedirei
Que todo amor a fluir para Ti
Queira o Teu Querer
Tu és o que Mais Quero
Tu és o que Sempre Quero
Sempre e Vontade
Juntos em Anelo
Eis o Laço
Que não desfaço

Abro mão de todos os caminhos
Que não me levem a te ver de novo
Recuso qualquer aparência de Amor
Que não tenha a Tua Imagem e Semelhança
Aceito toda a Lembrança
Que mostre para mim
Qual é a forma que tenho que te Amar

Quero todas as Tuas Faces
Quero toda a Tua Verdade

Toda despedida
É apenas uma promessa para ser cumprida:
- Eu Te Amo!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Brincar na chuva...