Se eu chorar


Se eu chorar por você
Lembre-se
É apenas uma chuva
Em dia ensolarado

Tão certo estou do amor que lhe tenho
Que tenho que dizer as minhas lágrimas
- É hora de partir de mim
Minha destinação também é só a Ela

Se você sentir que choro por você
Não se preocupe
Meus pensamentos estarão em você
Onde verdadeiramente deveriam estar
E tudo estará no lugar
Eu sentindo em mim
Todas as possibilidades de amor
Que aguardam nascer realidades em seus braços
E eu vou te amar
Em quedas suaves
Fatalidades
De percorrer seu corpo
Com tudo o que eu sinto
Com tudo o que quero
Desejos vindos de atravessar uma face minha
A reluzir somente a visão de você Bem Amada
Até enfim contemplar a estrada
De meu corpo ao seu
E ao poder tomar suas mãos
Vou percorrer e me perder no Mundo
Que é Você para mim

Não, não...
Eu não quero Estrelas
De nenhuma sorte
Nem Guia, Nem Cadente
Apenas você é Ascendente
Eu sinto o Peso do Ciúme do Universo
Que é eu contemplar belas coisas na Paisagem
E não registrar em meu olhar você: Beleza Maior
E assim arrancando de tudo o que existe
A tonalidade da Música vinda de tudo o que se pode ver
Não quero ferir o céu
Não quero fragmentar as paisagens
Com meu olhar ausente de você
Não quero...
Eu quero
Amar Você

Eu quero Amar Você
Como quem perde o tom na mais alta hora de se fazer música
Eu quero Amar Você
Como quem ganha o tom quando a música não foi mais possível

Eu Amo Você
Como a Chuva ama um Dia ensolarado
E como um Dia ensolarado
Busca para Si a Promessa da Chuva

E tudo... Tudo...
E eu por inteiro
Sempre estiveram em suas mãos

Sempre estarei
Por Ti
Em Queda Universal

Ascensão Fatal
De Meu Olhar
Até os Teus Lábios

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Brincar na chuva...