O Amor



 - Eu tenho medo de ser rejeitada! Se eu não o procurei durante esse tempo todo, era porque o medo era maior que este amor! Por muito tempo fiquei me escondendo atrás de palavras, com medo de encará-lo e dizer olhando em teus olhos que o amava e que nunca deixei de amá-lo um minuto sequer. 

- Você não ver o quanto está sendo medíocre? Você negou a possibilidade de encontrá-lo por medo de ouvir um "não"? Que atitude superficial! Isso não é atitude de quem ama! Isso é atitude de quem é covarde, pois não tem coragem o suficiente para assumir às pessoas este AMOR! E que poderá deixar de amá-lo caso ele não o corresponda.

- Como assim???

- Minha querida, ninguém é obrigado a aceitar ninguém! Todos nós seremos rejeitados algum dia e não é porque você é rejeitado pelo Grande Amor da sua vida que deixará de amá-lo! Você o ama! O Amor é aquela experiência que nos dar forças para enfrentarmos nossos medos e como as energias que permeiam no mundo, ele existe e continuará existindo mesmo que não o vemos! Você pode olhar para o céu de manhã e ver apenas o azul, as nuvens. Permita-se ver além e estará contemplando as estrelas. Elas estão lá, brilhando, como sempre o fizeram e não é pelo fato de não a vemos que elas não existirão. Elas existem.  Assim é o Amor. Inesgotável fonte de energia e que transforma a vida daqueles que entram em contato com ela. Você vai se deparar com aqueles que tem medo, é natural, pois você também enfrenta os seus "demônios", mas não use o seu medo como escape para não realizar aquilo que lhe foi destinado. Aceite o teu destino de amá-lo e perceba como isso revoluciona sua vida.

- Sim... Eu sou uma covarde. Uso meus medos para me esconder. Digo que o amo, mas não sou capaz de encará-lo. Uma farsa sou! Falo tanto para as pessoas sobre o Amor e diante a experiência de contato real, me escondo.

- Você se esconde porque sabe que isso poderá te transformar. Você está com medo das outras faces que o Amor pode mostrar em você e te garanto, quando você está amando alguém, você faz coisas que até Deus duvida...

- E o que eu fiz por ele, não fiz nem a metade para os outros! Ele foi o único que me fez sentir amada e sua ausência em minha vida, me fez querer preencher esse espaço! Sinto tanto sua falta!

- E você tentou preencher esse espaço querendo que outras pessoas ocupasse aquilo que sempre foi dele?

- Sim. Estive em relacionamentos querendo cobrir essa falta. Impossível, claro. É verdade. Eu conheci pessoas maravilhosas, boas, com suas qualidades, mas nenhuma se compara a ele. Ele é incrível para mim. Ele é a pessoa que tem as cores certas... E esse Amor que tenho por ele, me fez adentrar em um caminho que me transformou, que me fez olhar o Universo com outros olhos...

- Então, o que você está esperando? Você tem que dizer isso à ele e não a mim! Não é para mim que você deve chorar, mas é na frente dele. Não é para mim que você tem que dizer que o ama, mas é olhando nos olhos dele! Diga: "Eu te amo! Mas vai se foder! Ou melhor: Eu amo você, mas vai tomar no cú". Pronto. Você tem o direito de dizer que o Ama, agora, ele decide se aceita ou não o Amor! Ele tem o direito de decidir se quer viver a vida toda em experiências medíocres que não trarão à tona o melhor dele ou escolher ser transformado por essa ENERGIA! Agora, vai lá! Diga que o Ama. Diga o que precisa ser dito e não se sinta pior se ouvir um não! Basta a experiência de Amá-lo para que isso lhe torne cada vez mais forte! E uma dica do velho, não desista e nem fraqueje diante do que é importante para si. É dessa luta que não devemos ter medo! Corra o risco de ouvir um não. Corra o risco de ser rejeitada. Corra o risco! Pois os obstáculos nos ensinam a importância de algo em nossas vidas e não é diante do 'não' que negaremos a impossibilidade de um novo dia!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Brincar na chuva...