Virão as Graças sobre Ti

Virão as graças sobre ti ainda
Do fogo irretribuível a queimar eternamente
Que destes a mim.

Se não caísse o mistério de tuas mãos
E se não me precipitasse dessas adoradas
Tal a chuva, tal a terra
Não se ouviria estas prestas de músicas
Estes tributos de se fazer mais e mais adorada
Contra os céus a se vestirem em escarlatas
E tu musa nua vestida das cordas mais santas
A esperarem tua força e beleza de mulher

Virão as graças sobre ti.
Sinta os abraços, minhas mensagens últimas.
Meus passos mais além, perto do que inspira a ti
Mais horizontes de teus caminhos
O fogo irretribuível a queimar eternidades minhas
A queimar a mim
Por uma adoração irrevogável

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]