A Idade dos Sonhos

A Idade dos Sonhos
Se desvanece
Mas é com o olhar nos céus
Que desvanecem
Contemplando você

Se você quiser transformar toda decepção
Em sonhos
E todo engano
Em mais uma vez
Tu podes
Estamos nós dois
Na Idade dos Sonhos

Idade dos Sonhos
Castelos
Contra Exércitos de Mundos
A Bater nossas portas

Idade dos Sonhos
Cantemos agora
Junto com as vozes que nos visita
E elas só nos vêem
Porque danças tão linda
E agora é seu tempo
Seus Sonhos não vão embora agora
Tu és a Dançarina do Tempo
E enqüanto danças reges
Até seus sonhos acompanharem seus passos
E as vozes que vieram visitar passem
A habitar entre nós

Você irá cantar as Promessas de Amor
E eu as escreverei
Então elas serão para Sempre

Sei que você será para mim os céus onde meus sonhos se desvanecem
E Eu sei que tu sempre serás

A Dançarina nos céus e nos desertos
Vem a nós agora
Sapateando e libertando
As Areias do Tempo
Desvanecências de Sonhos Acima e Além
Que não sonhou apenas eu, mas toda uma multidão
Que se banhou em águas gregas

Há sempre tempo de pensar outras coisas
Na bela estrada que você trilha
Nos céus onde você sapateia
A Jornada, a Jornada
A Jornada para toda uma Humanidade preparas
E sabes
Que quando sapateias reges
A Eternidade lhe segue nos passos
Os Sonhos encontram moradas em seus caminhos

Eu me ofereço a ti
Eu me ofereço a ti
Sapateia perto de meu caminho
Eu te contemplo
Eu te contemplo
E acabo por ver de relance
Um infinito a nascer em mim
Em minhas mãos que me levam a tua face
A Tua face continua mandando beijos aos céus
Meus sonhos se desvanecem ainda
Deságuam...
O céu da Cor-Maravilha no entardecer se faz
Teus Beijos sapateando e sabem
Quando sapateiam regem
Impérios de ti permanecem
Nos Ascendentes Rios Acima

A Sua Voz... Sai dessas alturas sapateando
E sabes... Quando sapateias reges
O Movimento exato do Amor
Se faz
As Nuvens acompanham e contemplam
O que eu sou todo atento
A Tua Movimentação de Amor

Visões quero
Até o ponto de poder renunciá-las
Em tua Manifestação
Tu reges, tu reges
A Minha Emoção
A Minha Entrega
A Teus Beijos a Voar pelo meu céu
A Desvanecerem todos os meus sonhos
Que agora são pura cor maravilha do entardecer
Já não sonho nada, não sonho nada
Sou despertamento
Me uno a teus braços
Danço com você o Tango Sagrado
E me uno a você
A Tua Voz... A Tua Voz
Arranca a minha confissão
Desfaço meu coração
Em profusão de beijos que só pensam você
E em toda e qualquer manifestação tua
Vai para ti
O Amor que atravessa as Nuvens
Com toda a Cor Maravilha
Com toda vontade de você
A Amar e amar

Tu sapateias e quando sapateias
O Amor reges - O Amor incendeias
O Amor Dança contigo
Na Idade dos Sonhos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]