Tudo Termina Nela

Tudo termina Nela

Então faça uma prece e faça sua espera
Vá segue qualquer caminho
Pois tudo termina Nela

Não somos feitos de amor
Mas desde que somos vamos em caminhos para este
Como explicar isso para o Coração?

Somos frutos de um Primévoro Amor Misterioso
Sem ponto de intercessão
E eis assim a intervenção primeira
A lançar seres e seres para a Eira
E para o Pó
Que ganham asas e vento
E viram Poeira
Para se espalhar e se espalhar
Tal as luzes das Estrelas
E em assim - se desvanecer e se expandir
Enfim aprendem
E viram enfim Estrelas
Como explicar isso ao Coração?

O Coração que quer se derramar
No Rio e alcançar o Mar
E já mais rápido que a mim
Nadar em meio as Estrelas
As muitas águas, planetas e grãos de terra e areia
Sim... Para este que surgem rapidamente amizades entre as Aves
As Alas e os Céus de Encontro A Rosália Celeste
As Jardinas e suas plantas beninas
Como explicar... Como explicar
Que ao se derramar assim no mar
O Coração vira fácil por amor Estrela
Como explicar isso para mim?

Coração-Estrela! Coração-Estrela!
Explica essas e muitas coisas para mim
Vou me derramar no Ar
A mim me veio as Asas e o Vento
...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]