7 de setembro de 2018

The Matrix




Essa semana tem sido pesada para os defensores da real democracia no Brasil e para aqueles que lutam por um país livre de todas as imoralidades que o tem feito retroceder seus passos.
Parece que o Mal está sempre a um passo a frente do Bem. Suas atitudes enérgicas minam as forças de reação do lado opositor. Tudo indica que o Bem está perdendo a batalha todos os dias contra o Mal. Estamos a beira de cairmos no abismo ideológico da mentira e de toda lama sangrenta que o comunismo deixou no século anterior. A memória letárgica de um indivíduo que levanta bandeiras em nome do socialismo está presa a um emaranhado de teorias refutadas pela realidade concreta. O socialismo nunca deu certo nos países que se instalou e não é por aqui, no Brasil, com seus seguidores, que ele será diferente dos países em que a ideologia fracassou. Quem escolhe apoiar movimentos socialistas, julgando-se um lutador dos direitos humanos, fez uma escolha motivada por desejos sombrios que a própria alma desconhece: o desejo ilusório de um ego ferido pelo "poder absoluto". 

Ficamos espantados com a naturalidade que determinados atos que comovem uma sociedade tem sido recebidos por indivíduos que distorcem estes mesmos fatos à bel-prazer. Ao cidadão de Bem, uma afronta aos nossos direitos constitucionalmente conquistados; ao indivíduo com a mente doentia: uma realidade que externa seus mais podres desejos sedentos pelo caos social. Tudo indica que estamos à mercê de uma agenda globalista de destruição do que o indivíduo tem de mais precioso: a consciência de ser humano.

A destruição do patrimônio nacional de grande peso internacional aconteceu na semana da "Independência" do Brasil, digo: INDEPENDÊNCIA do Brasil. O atentado à vida de um homem que concorre as eleições presidenciais foi um dia antes do sete de setembro. E o que dizer dos atos criminosos contra vidas inocentes que acontecem todos os dias? E que são apoiados por estes indivíduos que estão mais preocupados em promover o caos social e a violência nos centros urbanos? Quem está a serviço do Bem e do Mal?

Preste atenção aos noticiários. Vejam como se infiltram em nossas escolas e ensinam nossas crianças o caminho da perdição. Observem como manipulam as notícias e como atacam figuras que se opõe a agenda globalista que promove a destruição diária dos valores conservadores, da família e cristãos. A mídia distorce a imagem deste indivíduo por que? Porque este indivíduo representa a quebra do controle social à qual estamos imersos há muito tempo.

É muito simples libertar a mente da Matrix e perceber como temos sidos manipulados através desta agenda perversa à sermos quem não somos! Pode ter a certeza que eles não saciarão a fome pelo poder, pois mentes perturbadas encontram alívio promovendo o caos e a destruição de tudo aquilo que o ser humano um dia considerou belo: a humanidade.


Ps: Minhas condolências à família do Bolsonaro e um desejo sincero de melhoras para o nosso futuro presidente do país!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário