Devora-me!



Quando eu me dei por mim, já havia perdido.

A vida passou, as coisas se transformaram, as paredes da casa foram pintadas e o tempo devorou aquilo que havia restado de minhas velhas  e empoeiradas lembranças. O tempo também devorou a minha vontade de sentir saudade por aqueles tempos que a inocência predominava num olhar e a simplicidade reinava num sorriso.

O tempo devora tudo e tudo é transformado em sabe lá o quê. Somos todos influenciados pela ação devoradora do tempo. Faminto, o Tempo não se importa com a saudade, com os sentimentos, com pessoas. O Tempo não se importa nem consigo mesmo. Mas eu me importo com ele, pois a cada instante que tenho consciência que este instante é único, eu começo a existir.

Não demore para perceber que tudo na sua vida é único. Não perca tempo, pois o tempo não vai esperar que você tenha consciência que esta pode ser a última vez que um abraço é dado; que a coragem para sonhar e correr atrás de seus sonhos pode inspirar aqueles que não sonham; e que o Amor é a única força capaz de mover o mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]