Estrelas

I

A Cruzada das Estrelas
Contra as Trevas

A Cruzada das Estrelas
Contra as Trevas no Universo

A sua luta
Te dou

Teu Corpo só é Profano
Quando não brilhas a luz
Que não te deixou

Eu vejo as Estrelas mudarem de lugar
E nem por isso sou menos iluminado
Você não vê?
As Histórias no Céu continuam
As Estrelas em suas inúmeras sagas continuam
Mesmo ainda de manhã
Como diz (...):
"Atente para as estrelas ainda de manhã
Que para você sempre haverá céu estrelado!"

Você ouviu todas as histórias dos céus?
Você que depois de contar cada estrela
Os Mares Celestiais de Tempos e Suas Areias
Ouviu de cada uma delas
A História?
Contou a história de todas elas
Para alguém?
Não percebes?
Não percebes?
Que fazes escrevendo um livro
Que não é estrelado?
Que fazes em tua obra
Que não é pelas estrelas zelado
E pelo céu contemplado?
Que fazes?
Que fazes?

Olha! Agora!
Sinta! Agora!
Restaures tua comunhão
Com tuas irmãs estrelas
Restaures tua visão
Nos céus
Seja parte do Universo
Cresça a Tua Vida
Nas Transformações cada vez mais generosas
Que se operam
Então se As Transformações, as Estrelas e o Universo
Operarem em Ti
Celebrai! - Milagre!
- Era esperado...

II

Que brilhe as estrelas
Que cale as humanas gentes
Que as Estrelas tem o que dizer
Que as humanas gentes hão de aprender a dizer enfim...

Olhes para o teu coração
E não se cale comigo
Que eu vou te dizer o que meu coração pensa
A teu respeito
Porque voltei a meditar os teus caminhos
Quando me deparei com o Amor que eu te amo no Caminho
Que me enviou para cá e para perto de Ti
Para testemunhar todas as Mudanças que vierem sobre nós
Na medida que permitires
No avanço de tuas palavras sobre meu livro

Que brilhe as estrelas
Cantemos todos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]