Um Amor Verdadeiramente Azul

I

Esplêndida Criatura
No esplêndido Azul
A Minha Única Procura

Salta com o Olhar
Como as Ondas que lhe retêm
Banhada e Amada
Por todo Azul do Mar

Em cada tom de Azul
A te ligar com Azul além
Tua Alma banhada e alada
Tão dinamente apresentada
É Finalmente encontrada

Com este Azul irei passear
Por toda sua pele

- Sublimidade!

II

As Ondas do Mar...
Alguma vontade de ti que não sei explicar
Tal uma Entidade se aproxima de mim
E Dança melhor que as Ondas
Pois Dança como a Serpente em Teu Olhar

A Serpente em Teu Olhar
Contemplo
e me silencio
Até que Eu - Silêncio

Doce Suplício
A que me ordenas
As palavras desaparecem
A Poesia do céu desce
Para atormentar as humanas gentes
Eu atormentado e calado - Faço minha prece
E o que me acontece
É que eu me apresso
E logo estou a seu lado
Contemplando e me inundando

A Serpente de Teu Olhar vem para cima de mim
E já não tenho mais cura
Vou a procura de uma última visão
Com caminhos de você em meus lábios

A última visão
Sei os caminhos de você - rejeito a Cura
E renego esta outra vez
Indo sem fim nos caminhos para você

III

- Escute...
  As Visitas que já vieram a esta Praia
  Em Nada se comparam
  Com a Beleza que vejo em seu olhar
  A Olhar a Praia pela Primeira Vez
  Vez após Vez

-  Escute Desejo...
   Desejo querido
   Que bate a porta ora tens a Chave
   Venha até a Porta mais uma vez
   Que lhe tenho promessas de Amor
   A te esperarem em meu Quarto
   Elas esperam... Eu anseio

-  ...
   Desejo Querido! Óh Desejo Querido
   ...Teu Caminho! ... Teu Caminho

Bato a Porta
Selo a Nota
Profusões de Sons de Encantos a Tu Melodia Doce
...Do Amor que quer você

Ao Fim do Dia até o Começo
Vários Azuis - Para A mesma Dama Azul
O Meu Infindo Amor - Sempre em Recomeço

O Amor Infindo - Um Amor Marinho
Navegação sem orientação
Sobre o Mar - Apenas
Por Amor a uma Estrela

Um Amor Verdadeiramente Azul

Um Amor Verdadeiramente Azul

A Chuva que Cai são as Águas que se erguem
Molhados em Melodia quero que todos os seres se entreguem
A Cantar a Tua Sinfonia - Todos Encantados
Eu a mergulhar
Em Tuas Ondas
Que Dizem e Abraçam
Ao Encontro de muitas vindas
Nas vindas que dissipam o temor
Por prazer e Amor
Eu me Apresento
Eu me arrisco
E me lanço sem fim
Nas juras de amor que caem em mim
E as declaro enqüanto elas passeiam por meu corpo
Enqüanto eu passeio pelo teu

Um Amor Verdadeiramente Azul

IV

Dançando em Trevas-Doces | Trevas Azuis
Até o Entardecer
O Amor-Maravilha se faz a Cor

Ante uma Última Vez em que olho a Praia
Escuto...

Escutaria esta Voz ainda que estivesse longe
Caminharia distâncias milhares a tua boca... que está perto

Sei que ainda que abandonado a querer conceituar o Amor
E escrutinar o que é este ou sua justiça
Lembrarei de Tua Voz
Lembrarei dos Caminhos em Ti
E Irei ao Encontro
O cansaço de especular para longe lanço
Com a Animação de descobrir e pensar o que contigo
Eu me entrego

V

...Mistérios de Amor
Que todo Azul é Amor
Que todo Amor é Mistério
Mistérios quero
Azul e Amor - No Encontro dos Dois
Venero
E assim me encontro
Ainda que não convidado
Desde que de teus dedos me impuseram desejos
Não espero convites : Recebo chamados e chamo

A cantar e amar
O Convite Eterno
Já foi dado
Não nos faltará o Ir

No Encontro do Azul e do Amor
No Céu de Cor Amor-Maravilha
Eu conto apenas contigo

Caem os céus
Cai a Noite
Junto com o seu vestido

Vou aos céus
Celebro a Noite
Na Vibração do Seu Sorriso

(...Fascínio...)

VI

Um Amor Verdadeiramente Azul
Azul e Amor se Encontram

Um Amor Verdadeiramente Azul
Despeço Palavras
Elas saúdam a Ti

Cumpra teu Desejo em mim
Basta de promessa
Que não arda com pressa

Desejo meu! Desejo meu!
A minha mente irá me abandonar
No próximo passo teu!

Amada minha! Amada minha!
A Dançar com o meu Amor
Eu a me perder no mar
Para me encontrar com minha Estrela-Guia

Suas palavras que vêm ao meu ouvido
Eu acredito... Eu acredito
São como ouvir a história de outros povos
Em outros tempos
Que vem pelas areias navegando ventos
Enqüanto abrasamos ainda mais a eternidade
Saciando momentos

Despeço palavras
Que insistem em Ir ao Seu Encontro
Você me chama
Você me chama
Azul e Amor - Em Teu Nome
...Eu reapareço
Para ouvir suas palavras
Para sentir a sua história
Cada vez mais perto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]