Por que tu queima, mas não arde?

               " Clarice, por que tu queima, mas não arde?"

                   

                             Por que eu queimo mas não ardo?
                             Talvez seja porque a sensação que causo nas pessoas não permaneça o suficiente para arder.
                            Porque eu sou fogo de palha, que apaga com um sopro sem muito esforço.
                            Porque eu não fico em corações, eu fico em canções mal cantadas feitas por pessoas com a alma apedrejada.
                            Porque eu sou o mais puro desejo de ter o seu beijo.
                            Porque eu cresço rápido e morro lento.
                            Porque eu sou intensidade que não pertence a nenhuma cidade.
                            Porque eu sou juventude sem atitude.
                            Porque eu sou liberdade com medo da verdade.
                            Porque eu sou inicio, meio e fim, que não tem começo e nem final.
                            Porque eu sou esse ser inconstante, que não tem nada de importante.
                            Porque eu me encontro, mas logo após me perco.
                            Porque eu queimo, mas não ardo.
                            E esse é o porquê de eu não permanecer na vida das pessoas, porque elas não sentem eu arder e infelizmente, eu não ardo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]