Ela

Como podemos ser habitados por outras pessoas
Como viverá meu olhar de seu olhar?

As linhas se aproximam
Os caminhos se expandem

Elas me ensinam
A forma
Como que você vive em meu olhar

Mas ainda irei me perguntar
E irei me maravilhar
Com a Ciência disto

Você ainda poderá operar maravilhas em meu coração
Eu quero descobrir todas elas
E deixar tudo de mim fluir
Para lhe sentir
Cada vez mais próxima de mim
Nós te amamos tanto! E sabes!
Só não sabes que te amamos mais
Do que você possa mensurar

Ainda me maravilho e me pergunto
Pode onde andas e como andas
Em meu coração e por nossos jardins

Basta apenas o seu andar
E frutificarão os Jardins do Amor
Neste colherei para ti um Hino
Um Hino do Amor - O Teu Nome

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]