A Cidade Longínqua

Ver a Lagoa brilhar
Com os laços dos céus a brincar devagar
Neste entardecer
Fazem surgir em mim a saudade

Em breve poderei iniciar a minha peregrinação
Mirando alto na estrela
Pensando tanto no nosso Amor
Para chegar então na sua cidade
Os passados pesados
A Alma Leve

Ah! Um dia pensando tanto no nosso Amor
Sabendo que te amava demais
Me permiti chorar
A você que meu amor não permite esquecer

Um dia estive a encarar uma flor
Por tanto tempo
Que atrasei minha caminhada
Ao olhar nela a tua face amada

A Lagoa que atravesso
Conheço ela Rósea e conheço ela Azul
As mudanças deste céu
Sei de cór
Do nosso Amor sei mais ainda que quero
E sei que há tanto para descobrir com você

Áh! Cidade Longínqua
Chega mais perto de mim!
Diz para o meu Amor
Que eu estou voltando!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]