Se me quiseres

Ah! Se tu me quiseres...
Não resistiria ao brilho do teu olhar, o encanto dos teus olhos, que iluminam minha alma me fez evidenciar que eu amo você. 
Se tu me quiseres...
Não resistiria as seduções de tua beleza, a magnificência do teu rosto que me constrange por contemplar algo de um requinte tão precioso.
Oh! Se tu me quiseres...
Não resistiria ao imensurável valor de teu coração, de tua pessoa rara, possuis um valor tal que eu em êxtase vislumbro-me maravilhado. Quanto tempo eu vivi, quanta coisa eu conheci e somente em você eu encontrei meu maior tesouro! És excelsa! És preciosa! Entre tantos metais encontrei pedra preciosa, entre todas as flores no jardim encontrei uma formosíssima rosa vermelha, assim entre todas as mulheres encontrei tu! Meu amor!
Se tu me quiseres, ansiaria em buscar teus braços, desesperado almejaria teus beijos e continuaria a maquinar sem teu consentimento infinitos sonhos de amor mui intensos. E então estar perto de você enfim, entregar-te meu coração e lhe amar até que durasse o perpétuo amor que lhe tenho. Amo-te muito. De um coração que muito te quer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]