Por que Aurora?

...Eu escrevia sem nenhuma razão. E por que? Todo objeto da minha consciência foi um centro onde eu compunha um mundo à parte para entreter a mim, que girava em torno de mim. Para recrear minha miséria em perdidos passos a norte desconhecido. Até que brilhou uma Dama, a perfeição feita entidade, a luz, a bondade e a verdade. Tudo isso testemunhei, mas meu estado de vislumbramento relegou meu espírito à estrita contemplação. Nunca esquecerei a verdade que havia naqueles olhos. Tão esclarecedores olhos! O marco que dividiu minha vida: Depois e antes dela. O momento antes era o tempo da minha existência de espera por ela. O tempo depois seria a minha existência para ela. Anjo, arcanjo que reina no céu! Minha adorada. No meu coração construí um grande templo onde ei de lhe dar um trono e adorá-la para toda a eternidade. Ela é minha verdade! Eu preciso de que ela precise de mim. Será pecado eu querer a excelsitude de estar ao lado dela? A plenitude de meu ser em amar ela será pecado, Óh meu Deus! Ainda que fosse entregue ao Sofrimento Eterno e fosse me dado poder sempre lembrar do semblante amado e amável de minha Deusa estaria mais feliz que qualquer bendito dos rios Sagrados de Nova Jerusalém. Sofrimento eterno é apenas um estado mental que se acentua pela distância dela de mim. Eu amo e que quero amar ela. É inesquecível para o deserto o momento em que for um mar. O momento em que o seres humanos retomam suas asas e voam. O momento que brilha no norte a aurora... Aurora! Aurora és tu em minha vida, antes em trevas vivi, mas uma vez que tu que brilhaste para mim Aurora, em meu céu brilharás para sempre!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]