O Sentido da Vida

I

O Sentido da Vida
É eu e minha garota
Minha garota e eu

Um emprego que
Através do esforço me desenvolva
Ajude a receber do mundo o que quero
E dar ao mundo o quero

(Se o mundo não dar o que quero
Não vou dar o que este quer de mim!)

O Sentido da Vida
É eu e minha bela garota
Minha bela garota e eu

Um bom emprego
Um emprego digno
Um bom salário
Tempo livre e minha família sustentada
E feliz

O Sentido da Vida
É existir um monte de pessoas legais
Para que meus filhos tenham bons amigos

Para que minha filha arrume um namorado muito legal
E meu filho arrume uma namorada muito legal
E eu não ter que me preocupar
Apenas porque há pessoas muito legais

O Sentido da Vida
É minha amada garota e eu
Eu minha amável garota

É um emprego bem remunerado
Quero dizer... Muito bem remunerado
Que me dê satisfatório status na sociedade
E... Éh! Tá bom!

Minha garota bonita e eu
Eu e minha maravilhosa garota
Esse é o Sentido da Vida

Uma coleção enorme de música
Para eu escutar junto de minha bela donzela
A trilha do nosso amor eterno

O Sentido da Vida
É eu e minha princesa
Minha princesa e eu no paraíso

Cidades Históricas iguais a de Minas Gerais
No mundo inteiro
Cidades legais para irmos a apresentações
E comprar instrumentos musicais e guloseimas
Lugares rurais são sempre legais
Pão de Queijo a venda em todas as lanchonetes

O Sentido da Vida
Não é ser rico
Mas ter muito dinheiro
O que não é a mesma coisa

O Sentido é eu e minha amada garota
Minha garota a qual eu amo
Minha donzela, minha linda namorada e eu

O Sentido da Vida é eu ser bastante próspero
Para comer Pão-de-Queijo todos os dias
E levar Pães-de-Queijo no quarto de minha linda esposa

O Sentido da Vida
É eu e minha linda esposa
Minha linda esposa e eu
Vendo sessão de filmes o dia inteiro
Juntos debaixo do cobertor
Abraçados e apaixonados

O Sentido da Vida
É eu e você
Você e eu

II

Ouço mensagens subliminares (minha Mãe me diz)
“...Temos que ser justos”
E através destas sábias palavras
Sábias como as de Paul Mccartney
E de Belchior
Eu deixo ser e digo o que aprendi nos discos

O sentido da vida
Bem... Não deve ser inventado
Deve ser experimentado em três... Onze dimensões!
Deve ser comemorado porque quando se estiver extasiado com este
Deve ser praticado até ser descoberto
E entregue a Interpol
Para que vá a prisão
Quando o Julian Assanges publicá-lo no Wikileaks
(Bendito seja ele!)

O Sentido da Vida é...

O Sentido da Vida tem amor
Tem obra, tem paixão

O Sentido da Minha Vida é...

Através das mensagens subliminares
Frente a recusa de organizar as coisas
Mesmo depois de tantos anos
Tenho a bênção restituída
E através das mensagens subliminares
Toda minha emoção se move
É aquilo que move o ser segundo Sophos

Me move para os rios sagrados e para o Ganges
Me move em direção aos jardins de Deus
Move e transforma todo meu ser
Para que assim como Ramakrishna
Através de muitas meditações eu possa ver a Face Divina
Eu possa ver Dante: O inventor do céu e do inferno
Eu possa ver Dante Doido cantar no sétimo céu
(...)...

Pois o sentido da Vida é a Vida
É as minha pirações e minhas pesquisas também
É minha obsessão pela minha amada!

É a vida assim deslumbrante
É ter bons amigos
E compartilhar a vida

É quando ouvir alguém dizer
- Tchau
Eu escutar eu te amo

É a parceria
Entre eu e você minha amada

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]