A Chegada da Estrela

Tu Danças a Eternidade
Tu Pintas teus sonhos
E descobre mistérios do Universo
Em livros e livros que conhecem o ir e vir de tuas mãos

Tudo tu fazes
Perfeitamente Bela
Totalmente Plena
Adentrando e fazendo
A Noite Azul

A Verdade que não quer chegar
É a conclusão...
Todas as outras reticências
Estão permitidas

Te amo da mesma forma
Em tudo o que já mudou em mim

A Sabedoria que desenhas
Vai e vens de tuas mãos
Revelam os segredos para mim
Docemente em minha Alma
Te aproximo minha cara tensa
E sabes desde então
Como irei te amar

Apenas mais um pouco
Até o ponto em que não se vê
Nenhuma percepção se anuncia facilmente
Ao ser inteiro que apenas sente

E assim em teu livro
Eu vivo
Vou te amando
Apenas um pouco além do que lestes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]