Por todo Fôlego de Amar

Quem haverá de Ministrar para mim
Os Rios e os Ímpetos
Com os quais devo te amar?

Que Multidões atravessaram meu caminho
Para levar as confusões necessárias em buscas sem fim por Ti
Para que enfim eu possa estar contigo?

Que fé me inspirará
A seguir firme em meu caminho e na vibração do meu coração
Vendo toda sorte de coisas feitas do Espírito da Humanidade
E todas as glórias das Cidades semeadas por força de uma Deusa
Para que enfim, nesta caminhada em Tempo Livre
Eu encontre você agraciada e mimosa em seu Templo?

Cada passo seu no Mundo
É um mistério para mim

Amor meu eu vou a Ti de qualquer forma
É tudo que sei
É tudo que sei

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]