Fale com o Universo

Quando você se sentir triste
Quando o entretenimento que tiver não te satisfazer
Quando as portas as quais bateu não se abrirem
Fale com o Universo

Quando duvidares do afetos dos amantes
Quando os amigos tão esperados não te visitarem
Quando... Essas  coisas tristes que te magoam acontecerem
Abra as janelas... Eu digo... Abra os olhos
E fale com o Universo

Fale com o Universo
Olhe o sol a brilhar
Sinta o vento te tocar
Mesmo bilhões de cerébros não poderão te oferecer
Algo melhor para preencher o teu cerébro
Para o vazio de tua alma curar

Fale com o Universo
Olhe as estrelas
Elas não estão distantes
Essa paisagem a qual me refiro
É um Universo maior que tua sala
E irá acalmar teu coração e teu cerébro ávidos por raciocinar

Fale com o Universo
Quando os poetas não puderem te distrair
E palavras de esperança não puderem te ajudar

Mas o que pensei mesmo
Quando falei com o Universo
E pensei em escrever isso
O que eu realmente descobri que quero
É ter você em meus braços e te proteger do frio da noite
É poder te beijar apaixonadamente como é do teu gosto
É poder estar em tua presença e ser protegido
Da solidão e da falta de amor

Te amo tanto, pois és tão real
Tão humana, tão real
Tão você mesmo e ainda a idéia na minha cabeça
Tão maravilhosa
E de belos cabelos
Tão suave
Tão benevolente e graciosa

É isso que quero ao olhar o Universo
Que me desnudou
Quero você para esquecer o fim último das coisas
Para esquecer que estou vivo ou que sonho
Para esquecer do Universo que não teus beijos
Para compartilhar o calor dos nossos corpos
E de nossas almas em fogo
Para esquecer dos outros que sofrem a desgraça
Para não compartilhar a meditação universal dos solitários
Para ignorar todo o caos no mundo
Para viver o paraíso na terra
Você!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]