Luz e Cinzas

Teu Rosto de Lua
Encara com firmeza meu amor fácil

Eu me maravilho
Espero o que há de vir
Dos Destinos que me ordenam a Índia
Dos Enigmas que me capturam a Alma-China
Mundo ainda...
Amor ainda...

Se levares a Luz
E caminhar a minha Selva a Noite
Eu saberei que mais do que nunca
Que Estarás pronta para me ordenar o Amor

O Amor que não pode com o Destino
Que nada neste Universo e nem além
Pode com o Destino

O Destino ordenará o Amor Amar
E esta será a minha sentença
Que chegará a mim
Nas ondas do Mar

Eu consigo ver a sua Luz
Eu Consigo ver a Dama de Luz caminhando com a Amiga Lua
Numa última visão
Na Balança do Mar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]