Ao Vento

Ela que sentia o mar sentou-se ao meu lado
Quando eu estava no meu lugar favorito
De Contemplar o Vento e suas aventuras

Ela tocava em mim Palavras
E as Crianças Encantadas com Flautas-Mãos
Entraram em mim

Elas entraram todas pela porta
Verdadeiramente aberta
Que já sabia sem me contar
Que elas viriam

Um Paraíso de Trevas e Cores Azuis
Se me revela
Para que possamos compartilhar tudo e Mundos

Atrás da Porta
As Chaves-Formigas promovem suas indústrias
Para o Deleite de nossa arte

O Vento senta-se junto a nós
E vem buscar algo
De seu olhar

Eu olho para a Porta
Através da qual as crianças entraram
E me pergunto
Quando chegará o Dia
Em que poderemos entrar juntos
Para brincar com elas...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]