O Fluxo do Rio

Não gosto de pensar que cada um de nós já possui um destino previamente escrito, e tampouco acredito que apenas nós ditamos o nosso caminho e que nada rege sobre nós… Acredito sim que ambos os casos estejam interligados, como se a vida nos convidasse para fazermos escolhas em cada situação e conversa-se com nossa energia pessoal.

Em vida, existem acontecimentos que não podemos prever e pelo qual passaremos, e diante destes, podemos ter uma reação construtiva ou destrutiva, mas é importante entender que tais fatos não acontecem por mero acaso ou coincidência, mas por providência! Ao mesmo passo que por vezes nada está programado pra nós, e somos quem fazemos nossas próprias escolhas, de acordo com nossos anseios e vibrações... Aqueles responsáveis por nossas próprias ações, e por aquilo que consequentemente emitimos para o Universo.


Se fosse para realizar uma analogia, o trilhar de nossa vida pode ser representado por um rio e sua correnteza. Certas coisas acontecem, e não podemos controlar, faz parte das peculiaridades do rio da vida e são colocados para nós por uma razão maior, porem, a partir destes acontecimentos, são nas escolhas que fazemos que ditamos nossa direção, são nas bifurcações que encontramos e caminhos pelo qual optamos por escolher que mostram a nossa vontade divina, o degrau de transformação íntima que nos encontramos e para onde queremos ir;

Podemos deixar que a correnteza nos controle, ou podemos utiliza-la a nosso favor, sucumbir nas primeiras pedras, ou aprender com elas e nos tornarmos mais experientes e serenos, respeitando o fluxo do rio e tudo pelo que passamos e que iremos passar, e a partir dai, aprendendo, adaptando, melhorando e nos esforçando, trilhar um caminho melhor!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]