O Som do Desmoronamento...




Você não está ouvindo o som do desmoronamento? O corpo pode estar presente, mas o coração está distante. Você nota tudo isso e finge que não vê. Você não quer dizer adeus; está com medo sair pela porta e encontrar a solidão. Está evitando a troca de olhares, pois sabe que lá no fundo, a relação acabou. 

Você não está ouvindo o som do desmoronamento? Tudo está ruindo e você permanece calado! Tudo está sendo destruído no mais profundo silêncio de um coração amedrontado. Você tem medo de ficar sozinho e permanece numa relação que te deixa ainda mais solitário. Nada é para sempre, meu amigo, pois o para "sempre" acaba. Então, por que não abraçar esta dor e deixar que ela enterre de vez o que já está morto? Não fuja da verdade, pois ainda que lhe machuque olhar para ela; ela te liberta.    

Todos estão ouvindo o som do desmoronamento e quem não pedir perdão, não será absolvido no tribunal da consciência. Quem não enterrar amores falsos, não conhecerá a glória do amor verdadeiro. Quem se manter na ilusão, estará fadado a caminhar no lamaçal de mentiras, preso a mundo de Maya e suas patifarias. Quem não se arrepender, viverá anestesiado, sem sentir na pele a brisa de um beijo apaixonado...

Os absolvidos conheceram o caminho da glória e caminharão em direção a fonte inesgotável do Amor. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]