O Leão de cada dia...




Ah, Deus, se o Senhor soubesse que para existir neste plano, enfrentamos a dor da existência todos os dias. Quantas cruzadas fazemos diariamente para não sermos derrotados por forças contrárias aos nossos desejos? Quantos vales das sombras e do desespero não adentramos, e caminhamos com medo e inseguros a quem realmente somos?! A Dor da existência não poupa nenhum ser vivo. Todos travam suas lutas diárias. Toda vida é uma história com suas dores e alegrias. Nenhuma vida é igual a outra. Cada vida tem seu próprio aprendizado! Cada um sente a dor da existência e dá significado a ela conforme seu nível de compreensão. Viver todos os dias é como tentar domesticar um leão - um processo perigoso e delicado.

Ah, Deus, a labuta é diária e persistir não têm sido fácil. Às vezes me esqueço que a luta é mais interna do que externa. Sinto que meus demônios interiores estão afoitos, desejosos pela minha queda. Tem sido difícil me libertar dos grilhões do passado que me entrelaçam nas loucuras da mente e nas conversas vazias que só reproduzem mais do mesmo. Mas... Não largo a espada mesmo que minhas mãos estejam sangrando; ainda não me entreguei a derrota, pois meus sonhos me seguram.  

Viver dói e dói porque não somos de ferro, mas de ossos e carne. Somos frágeis e não eternos. Somos apenas um rastro fugaz: efêmero! Breve é o nosso respirar e enquanto expiramos, estaremos sujeitos as dores do mundo. Mas eu sei... Que a morte eterniza aquele que teve coragem para mostrar sua LUZ e suas feridas ao mundo! 

R.I.P Chester Bennington     

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]