Seja um ponto de luz no meio da escuridão...




Lembre-se de acender a luz quando tudo estiver escuro. A noite pode estar sem estrelas para iluminar o caminho, mas é certo que a Maior Estrela do céu nasce todos os dias! Não há trevas que não venham ser extintas com a chegada da luz. Não há mentira que sobreviva com a exposição da Verdade. Não há desespero diante à esperança. Não há ódio quando há Amor. Não há tristeza quando há alegria.   

Seja um ponto de luz no meio da escuridão! Seja aquele ponto que irradia a esperança em meio à desesperança. Eleve seus pensamentos à Deus e vibre em Amor. Seja aquele ponto que ofereça apoio e força aos que estão enfraquecidos com as provas da vida.  Seja o ponto de luz da bem-aventurança, dos valores que mantém nossa integridade e da honestidade que promovem aos seres o trabalho constante no bem maior.     

Lembre-se de acender a luz e deixe que ela se irradie através do seu sorriso, do seu ânimo, da sua palavra, do seu olhar, do seu abraço, da sua esperança e fé que tudo dará certo independente das dificuldades que se encontra hoje.  

E mesmo que ande pelo vale da sombra e da morte, não temerá nenhum mal, pois Deus está contigo enquanto for um ponto de luz no meio da escuridão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]