Livre caminhar...




Estou caminhando para frente, rezando para que meus passos não deixem vestígios. Estou fazendo pegadas na poeira. O vento irá apagá-las e você não saberá para onde estou indo. Você não precisa mais do meu endereço, apague meu número do seu telefone e me delete da sua vida. Pratique o fingimento e esqueça que existo, pois você deixou de existir para mim quando traiu nossos sonhos.  

Eu sei que tentará me procurar, mas não irá me encontrar. Estou sumindo da sua vida sem fazer alardes. Desejo que não me procure nem em seus pensamentos, pois não quero ser aprisionada no seu subconsciente e viver de maneira irreal. Deixe-me livre. Deixe que eu caminhe agora, sentindo a liberdade pulsar em meu peito e o vento abrir todos os caminhos. A liberdade me acena no horizonte e caminharei até ela, livrando-me dos arrependimentos e das mentiras que apenas entristecem meu coração. 

Você pode até vim atrás de mim, mas não encontrará a mesma mulher que conheceu. Outra mulher terá nascido. Outra mulher surgirá em meu íntimo. Uma mulher mais livre, com menos medo e mais confiança em si. E esta mulher não aceitará viver no passado, pois tudo que há nele já foi revelado. Ela estará preocupada em caminhar olhando para frente, com os pés bem firme no presente para que seu futuro seja tudo aquilo que ela sempre sonhou.         

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]