Despedidas...




Ah! Por que só percebemos a importância de algo em nossas vidas quando estamos diante do adeus? Sei que as despedidas fazem parte do caminho e continuar olhando para frente requer que eu deixe para trás o que não poderei mais levar comigo. Mudanças são importantes: trazem progressos e novos começos. Mas só diante do adeus que sinto o peso daquilo que estou deixando para trás. Quando estou diante das pessoas que sempre estimei e penso que não estarei mais com elas, meu coração aperta e as lágrimas surgem de maneira desengonçada. Quando vejo ele e todos os sentimentos que têm sido despertados; me pergunto por que isso não aconteceu anteriormente a minha decisão. 

Ah... Estou indo embora. Estou indo embora com o coração aquecido, apesar de saber que sentirei saudade de muitas pessoas. Estou indo embora, mas grata por todas as oportunidades que tive em conhecer pessoas incríveis! Estou indo embora, carregando no peito todos aqueles sorrisos, todos os abraços que me aqueceram por alguns instantes e também por cada olhar que me fez enxergar Deus em todas as coisas vivas, puras e verdadeiras! 

Como a vida é bela! E por toda essa beleza que consigo enxergar no mundo, tenho mais motivações para continuar seguindo com mais convicção o meu CAMINHO, pois assim, poderei trazer para a humanidade os frutos do meu aprendizado evolutivo.     


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]