Chão de Vidro



Se eu pudesse voltar ao tempo, tentaria voltar para aquele instante em que tudo parecia tranquilo e que todas as coisas na vida estavam se encaixando e fluindo normalmente. Mas... Acho que um instante assim nunca, de fato, o vivi. Altos e baixos é o que tenho enfrentado todos os dias. Todo o chão que piso é quebradiço, trêmulo, incapaz de sustentar meus passos. Meus instantes de tranquilidade tentaram me vender a falsa imagem de segurança e que tudo ficaria bem um dia. 

Mesmo que o inferno seja maquiado para esconder suas chamas, o calor continuará existindo...

Meu chão é frágil, escorregadio e de vidro. Caminho me machucando como se a dor fizesse parte de um sacrifício. Não têm sido fácil sustentar um sonho quando tudo parece estar se movimentando contrário à ele. Minha fé tem sido testada todos os dias! Ele quer ver o quão disposta estou à correr riscos em busca de um sonho. Este risco existe e é perigoso. Não há garantias de que tudo dará certo; apenas incertezas quanto ao futuro. Mas... Se vivi até hoje me machucando ao caminhar neste chão de vidro, certamente, foi para fortalecer meus pés e torná-los aptos à caminharem em direção a Grande Obra.

Não desisto facilmente dos meus sonhos, pois são eles que sustentam o meu ser. Ainda que meu mundo esteja desmoronando, não me perderei por completo, porque ainda tenho sonhos e acredito neles assim como eles acreditam em mim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]