Desejar-te



Tocar em você era um sonho até minutos atrás.  Quando minhas mãos pousaram sob sua pele e através delas pude sentir o calor do seu corpo, despertou-me o desejo de possuí-lo por completo. Eu sei, somos livres, é óbvio e ninguém pode possuir o outro sem limitar suas reais expressões. Estar contigo não é negar minha liberdade... E sim, usá-la para escolher estar ao teu lado.

Você não é meu e eu não sou sua. Sabemos perfeitamente disso e é melhor assim, pois não corremos o risco de perdermos um ao outro. Ter a consciência de que não pertencemos um ao outro está permitindo que este encontro tome outras direções bem diferentes das convencionais. Isso me permite mergulhar na minha natureza e lhe oferecer o melhor que há nela sem que haja cobranças. Pela primeira vez na vida, estou lidando com os sentimentos de um modo mais maduro e estou dentro de uma relação que me permite manifestar o meu lado ingênuo, mas também experiente. Aquela menininha imatura cresceu e se tornou uma mulher que está ciente de sua sedução como também daquilo que pode oferecer para o outro. São frutos do meu amadurecimento; espero que os saboreie.

Por tudo que me despertou, sinto-me mais viva em relação aquilo que sou. Há tantos desejos inexplicáveis e sentimentos que já não estão no meu controle e que se afloram quando estou, excepcionalmente, com você. Desejar-te é sinônimo de entregar toda mulher que há em mim para ti até que minha essência o sufoque, até que nossos corpos se fundam em um; pois enquanto somos dois inteiros a caminhar pelo mundo, através do sentimento que nos unem, nos tornamos, momentaneamente, UM e este instante será relembrado por toda eternidade.     

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]