Estou de volta...




Estou voltando para casa, meu amor. Sinto muito se demorei tomar esta decisão. As vezes, o tempo é necessário para avaliarmos a importância de algo. Submetido as areias que tudo devoram, somente aquilo que é verdadeiro permanece intacto. Eu demorei, eu sei. E sei que me perdoa pelo atraso, pois o amor me ensinou a perdoar e amar com o coração.

Meu amor é forte, puro e verdadeiro. Meu amor me faz querer ser o melhor de mim todos os dias. Meu amor me ensina a olhar os erros como parte de um aprendizado maior... Meu amor me mostra que sem integridade não há trabalho que se sustente. Meu amor me impulsiona a caminhar sempre para frente. Meu amor me levanta todas as vezes que caio e me abraça quando preciso de amparo. Meu amor está ao meu lado para me fortalecer e me instrui a ter orgulho de quem sou pelas lutas que travo.

Estou voltando, meu amor. Voltei para o caminho que te conheci há dez anos. Passei pela estrada que me ensinou a escolher você ao invés de alimentar a dor do ego ferido. Desta vez, eu voltei mais forte e decidida para lhe dizer que não foi o amor que tinha por você que transformou minha vida e sim, o amor que tenho pela vida que me faz buscar, inesgotavelmente, o melhor para ela. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]