Alie-se a si.




Todas às vezes que alguém diz: "não dá, não posso, não consigo"; ela deveria dizer isso na frente de um espelho para rir das mentiras que conta para si mesma. Tenho pensado seriamente nisso todos os dias. Penso em todas as mentiras que contei para mim e como tenho me escondido atrás de desculpas que atrasam minha vida, que me impedem de viver meus sonhos. 

As desculpas nos atrasam. As inverdades te afastam do caminho. Você não acredita nas mentiras que conta quando está na frente do espelho, porque o reflexo revela a verdade que há em seus olhos. E eu consigo ver seus sonhos toda vez que seus olhos brilham ao falar deles! 

Qual mentira tem contado para si? Quais desculpas têm dado e que te afastam da sua verdadeira vontade? Quantos sonhos estão sendo procrastinados pela falta de atenção ou cuidado?

Livre-se das desculpas e encare suas mentiras com a verdade. Não acredite na história que você não consegue sendo que nem tentou. Não compre o discurso que não dá conta, se com esforço e dedicação podemos conquistar muitas coisas! Viu como você se trata como seu próprio inimigo? Pare imediatamente com isso. O mundo está cheio de inimigos e você se tratando como o pior inimigo de si. Encontraremos o tempo todo pessoas que querem nos derrubar com a exposição de nossas fraquezas e se não tivermos confiança em quem somos e do que somos capazes, compramos o discurso que nos enfraquecem!

Precisamos de aliados. Precisamos nos cercar de pessoas que queiram verdadeiramente o nosso bem e não o contrário. Precisamos de pessoas mais dispostas à trabalharem através do bem, da verdade e do amor. Precisamos de pessoas que não têm vergonha de expor a verdade enquanto muitos estão preocupados em disseminar a mentira. Precisamos de pessoas que não dispensam o bom senso, a autocrítica ou a lógica dos fatos. Precisamos nos unir àqueles que tem Amor ao SABER e a EVOLUÇÃO.

Por isso, seja aliado de si mesmo em primeiro lugar. Confie em teus sonhos e deixe que a sua fé remova as montanhas que decidiu escalar. Deixe que Deus fale através da voz do seu coração e o guie até seu tesouro! E caminhe, sempre, buscando fazer o seu melhor. Naturalmente, os aliados se aproximarão e te ajudarão a percorrer o caminho, afastando o mal e o perigo!

Alie-se a si e terá a companhia do seu melhor amigo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]