O Violinista




Havia um brilho diferente no olhar daquele homem; um brilho que dificilmente vi em outras pessoas. Era o brilho de quem vivia com paixão sua Lenda Pessoal. Ele sabia desde jovem que seu caminho estava em deslizar suas mãos pelas cordas daquele instrumento. Era notável ver como o amor pela música ressoava em suas palavras e como sua alma estava unida aquele violino que tocava magistralmente. 

Aquilo tudo fora o suficiente para me inspirar. Vê-lo seguir com paixão seu caminho, disposto a correr riscos, me motivou a seguir meus sonhos com a mesma garra e vigor! Naquela noite de lua cheia, vi também em seus olhos o quanto me desejava e queria que tivesse a certeza que este desejo sempre foi recíproco.   

Quando o violinista me abraçou, senti suas mãos deslizarem delicadamente por minhas costas. Seu toque era firme e suave. Tocava-me com sensibilidade e também vontade, tal como o vira fazendo com seu violino em uma de suas apresentações... Ele me cativara sem dificuldades; despertando-me uma afeição despretensiosa, pura e verdadeira. 

Por não saber o que será do futuro, viverei o presente em sua presença. Mas tenho a impressão que a união de um Violinista e uma Escritora trará bons frutos para a humanidade. Tenho a leve sensação que uma grande melodia surgirá criada com verdade e amor.          

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]