Me Before You




Em teus braços sinto que estou em casa. Sinto que este amor já faz morada. Me sinto protegida, amparada e amada. Estou perdidamente apaixonada por aqueles olhos claros que me mostram quais são seus sonhos; o que almeja alcançar na vida! Estou perdidamente apaixonada por ele. Não quero esconder estes sentimentos, sufocando-os em minha timidez. Quero que eles venham à tona, mostrando sua profundidade e força através das reações de meu corpo. 

Mas algo me deixa chateada: saber que vivi estes anos todos ao lado de alguém incrível e que só estou descobrindo isso agora, em um momento de decisão, em um momento que escolhi deixar todos que amo para ir em busca de um sonho. Vivi estes anos todos sem saber que aquilo que procurava encontrei no seu abraço, em teus beijos apaixonados. Vivi estes anos todos sem entender por que me afetava, mas agora sei o porque quando suas mãos percorrem meu corpo. Eu não sei como eu era antes de me relacionar com você. E agora que estamos juntos, outra mulher surge em mim. Uma mulher mais forte nasceu desta relação: uma mulher que está apaixonada e que é amada da forma como ela é. 

Ah! Como é triste pensar que em breve não terei teus abraços para esquentar minhas noites, mas como meu coração está agradecido por todas as esperanças que floresceram deste encontro. Meu coração está triste, é verdade, mas ele está feliz também. Eu não sabia quem eu poderia ser até estar ao teu lado e hoje, sei que posso ser o que desejo e que estamos, juntos, caminhando em direção aos nossos sonhos. Eu estarei indo embora, mas levarei meu coração aquecido por seu calor, sabendo que algum dia, estaremos reunidos para percorremos o mesmo caminho! ("Santiago", 2023, nos aguarde!)

E enquanto olhar para o horizonte e ver desenhado o seu sonho; lembre-se que estarei lhe apoiando mesmo que a distância. Estarei entre as Estrelas para que assim lembre-se de mim quando olhar para elas.       

Trilha sonora do texto: Ed Sheeran - Photograph 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]