Suas Reais Intenções...




Você tenta me enganar, mas não adianta. Sou uma bruxa. Eu sei quais são suas reais intenções. Com apenas um olhar sou capaz de ler em tuas entrelinhas suas verdades e mentiras. À mim, você não engana. Não permitirei que machuque àqueles que amo. Ela, eu protejo com unhas e dentes de qualquer ameaça e você é uma ameaça para ela. Não entrego o meu tesouro para qualquer um. Cuidei dele desde que nasceu; não entrego ela à alguém que só quer brincar com seu pueril coração. 

Antigamente, eu acreditava na boa intenção das pessoas. Achava que todas, sem exceção, eram boas até descobrir a maldade existente em seus corações. Mas eu também tenho o coração corrompido. Por ter deixado meu coração conhecer a maldade do mundo, sei identificar quem luta com o mal que há em si e quem não luta. Você não faz nada para mudar sua realidade interna. Você apenas quer alguém para que possa se esconder atrás dela...

Felizmente, nela você não toca.    

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Brincar na chuva...