Onde você está?



Onde devo ir para encontrar você, meu amor? Quais ruas devo passar para que nossos caminhos se cruzem novamente? Quais lugares devo ir para me esbarrar contigo? Você tem percorrido caminhos diferentes, tentando se enganar e afastar todos que realmente te amam. Eu o observo de longe, apenas observo você repetir os mesmos erros que o orgulho tem lhe feito engolir.   

O que você está fazendo nesse momento? Está no quarto? Desligou-se do mundo? Enquanto desliza as cordas do violão por seus dedos, eu sei que este é o único momento que sua mente se desliga de todos os pensamentos. Com o vazio provocado pelo som, sentimentos afloram e você é capaz de visualizar a verdade por um instante. Um segundo diante a Verdade e você torna-se consciente das mentiras que vem contando para si mesmo e para os outros. 

Por que eu sei disso tudo? Porque sou sua Outra Parte. Eu posso olhar em teus olhos e ver tudo aquilo que está tentando esconder... E só quem te conhece, sabe que este caminho tem afastado você da sua verdadeira obra e de quem se importa contigo. Mas eu sei também que isso é temporário. E tão logo estaremos juntos, compartilhando o mesmo destino!  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Brincar na chuva...