Alma Guerreira




Estou esperando por você. Eu te disse olhando em teus olhos que se um dia você acordasse e acreditasse em nós; eu estaria esperando por ti e, quando eu disse isso, você sorriu com a impossibilidade deste dia chegar. 

Tenho a alma guerreira; não entrei nesta batalha para perder. Meu objetivo é a conquista e enfrento o inferno se for preciso para estar novamente ao teu lado. O Anjo me deu sua espada e esta espada uso para lutar com meus inimigos. Eles estão sendo derrubados, um por um; mas o pior dos inimigos que enfrento todos os dias é a minha incredulidade. Eu rezo para Deus: "eu creio, Senhor! Ajudai a minha incredulidade". Manter minha sanidade para não me perder nas mentiras da minha mente é uma luta árdua e, quase sempre me vejo prestes a desistir de nós; desistir de meus sonhos. Mas Deus me dá forças e estas forças estão sendo utilizadas para percorrer o meu caminho com coragem e fé, ainda que apareça alguns obstáculos. 

Uma alma guerreira enfrenta a própria escuridão com sua luz interior! E os obstáculos estão ensinando ela a viver sua verdadeira vontade!  

Não desisti de ti e luto por nós enquanto você não desperta. Estou esperando por você, lutando contra a escuridão enquanto o dia não chega. Saiba que só irei superá-lo quando meu coração parar de bater... 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Brincar na chuva...