Minhas amizades me salvam...


São as amizades que tenho que me mantém de pé. São elas que me ajudam a carregar esta vida quando não suporto o peso dela. O seu abraço, o seu sorriso e suas palavras de incentivo me fazem ver como sou abençoada por ter a oportunidade de estar ao lado de vocês. Meus amigos são fortes! Continuam acreditando na minha força mesmo quando eu caio na descrença de mim mesma. E eles são poucos. Posso contar nos dedos quem são realmente meus amigos. Eles existem e são preciosos. Não é quantidade que faz algo tornar-se raro. Amigos são poucos e os poucos são os melhores. 

Eles são pessoas incríveis. Todos, sem exceção, possuem um coração do tamanho do mundo. São pessoas boas. E ao estar ao lado destas pessoas, penso que, talvez, eu não seja um ser humano tão ruim assim. Elas me incentivam a dar o melhor de mim. Elas me incentivar a dar o meu melhor para o universo.

E o que seria de mim se eu não tivesse conhecido eles? Eu não seria quem sou. Graças à essas pessoas, estou viva por dentro e por fora. Foram elas que me salvaram diversas e incontáveis vezes com seu amor. Foram elas que me abraçaram em épocas de dor e sofrimento. Foram elas que não me julgaram e sempre, sempre, me apoiaram em todos os momentos. Minhas amizades me salvam e me mostram um mundo onde o Amor é possível.
  
Um dia, quero ser capaz de retribuir tudo o que fizeram por mim!      

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Brincar na chuva...